POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Nossos produtos tem material de boa qualidade, ao comprar um de nossos produtos, esperamos que corresponda as suas expectativas. Caso isto não ocorra, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco atraves do email: [email protected] ou pelo telefone (17) 988140028. Para tanto, pedimos que leia com atenção nossas politicas descritas abaixo:

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto, desde que o produto não apresente sinais de uso e esteje na sua caixa original.

PRODUTO COM DEFEITO

Oferecemos aos nossos clientes até 30 dias corridos após o recebimento do produto para realizar a troca do produto com defeito, constatando o defeito de fabricação o produto será devidamente trocado. Seguindo as normas do codigo de defesa do consumidor.

TROCA  DE TAMANHO DOS CALÇADOS

Realizamos troca por numeração incorreto desde que o calçado não apresente sinais de uso e venha na caixa orginal, o frete para troca de tamanho é por conta do cliente.

OBS: O Tamanho de nosso calçados segue o tamanho padrão, aconselhamos a comprar a numeração que realmente usa.

REEMBOLSO DE VALORES

Pagamento realizado com cartão de credito: os cancelamentos e reembolsos seguirão as regras da administradora do cartão, dependendo da data do vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto. O reembolso pode aparecer na proxima fatura conforme a data de fechamento do cartão utilzado na compra.

Pagamento realizado por boletos bancarios: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsavel pelo pedido. Portanto, é necessario ficar atento ao CPF utilizado na compra.  O prazo de restituição em conta pode levar entre 7 á 10 dias úteis após a chegada e conferência do produto.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de "endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietario não encontrado ou situação semelhante", o valor de reenvio será por conta do cliente.

IMPORTANTE

Sempre verifique se o seu cadastro está com todos os dados corretos para que não haja extravios.